quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
A caixinha de joaninha
(18-02-15)
É de se imaginar o que acontece quando juntamos uma noiva e duas madrinhas para visitar lojas de vestidos: só loucura. Hoje foi o dia de batermos perna, né? Graciosa, Maison, YCastelli... E amanhã tem mais, que nos aguarde Garibaldi.
A caixinha de Joaninha já está aqui guardadinha e já estou com algumas ideias pra deixá-la uma linda caixinha para receber envelopes...
Que juntamente com os envelopes tu receba muitas bençãos pra seguir uma vida iluminada.
Com amor da madrinha Jana.
Entre uma pizza e outra
(17-02-15)
O dia depois do comunicado especial não podia ter sido diferente: mais que especial. Compartilhar a noite na cia da Cíntia e do Sidi - os outros dindos - e comentar todo que é tipo de coisa do tão esperado dia - entre pétalas, vestido da áia, tapete vermelho e afins - foi ótimo.
Poder compartilhar esse momento tão especial está sendo maravilhoso, participar de camarote então, sem explicação.
Obrigada pela amizade, pela confiança e amor.
Ps.: Faltam 53 dias!!!
Com carinho da dinda Jana.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
O dia em que eu atendi a porta de pijama e fui convidada para ser madrinha do seu casamento
(16-02-2015)
Não sei o que me pegou mais de surpresa: ter de atender a porta de pijama no meio da tarde ou receber o convite mais alegre e surpreendente do ano. Ou os dois juntos. É inimaginável a felicidade que eu fiquei quando tu disse: "queria convidar vocês pra serem os nossos padrinhos de casamento". Eu juro, não chorei de vergonha!
Poder compartilhar esse momento tão especial com duas pessoas tão especiais como tu, Simo, e o Kai é fantástico... Estou amando antes mesmo de começar... Bem, esse é o marco zero desse diário de bordo dessa tua madrinha de primeira viajem, mas gostaria de compartilhar contigo (minha noivinha) o tamanho da minha felicidade: passei o dia sorrindo abobalhada - juro!.Sem falar das quase duas horas que eu passei olhando aquele site de vestidos de noiva que tu me falou.
Espero ansiosa por final de semana irmos ver os vestidos.
Aqui inicia uma trajetória que termina em chuva de arroz...
Com amor, tua madrinha Jana
Assinar:
Postagens (Atom)